sexta-feira, 31 de maio de 2013

a industrialização do dinheiro ilegal no brasil

é como diz a música:


'a coisa tá feia...
a coisa tá preta...
quem não for filho de deus
está de braço com o capeta..."

o senador álvaro dias faz, novamente, uma denúncia que vem sendo apresentada aos demais senadores e a todos os brasileiros, há uma década...

essa questão dos ganhadores dos jogos de loteria serem, por alguma obra divina ou da natureza, sempre os mesmos... há aqueles que ganham vários prêmios no mesmo dia, em cidades diferentes...

sem dúvida um milagre. milagre conseguido pela corrupção e pelo total abuso praticado pelos agentes do governo

vejam o vídeo:


em minha opinião a prática de gerar caixa dois e lavagem de dinheiro são práticas criminosas, com efeitos maléficos difusos sobre os cidadãos em geral.

desde a interrupção da escandalosa e criminosa prática do 'mensalão' pessoas ligadas ao governo vem praticando ações com o objetivo de roubar dinheiro público e dinheiro das pessoas em geral.

é uma forma criminosa que está sendo deixada de lado, como se não acontecesse. nem senadores, nem deputados, nem ministério público, nem qualquer autoridade ou cidadão, tem se dado ao trabalho de pensar nesse assunto. quanto mais combatê-lo.

a pegunta que tenho feito é: para que tanto dinheiro? o que pretendem com essa fortuna que vem sendo roubada e acumulada pelos agentes ligados ao governo?

falo de outras coisas, além dessa merreca da loteria denunciada pelo senador. falo, dentre outros, dos seguintes 'escândalos' que abalaram, por poucos (pouquíssimos melhor dizendo) dias a opinião popular:

  • banco panamericano
  • banco espírito santo
  • petrobras e suas negociatas com enormes perdas
  • etc.


só uma resposta consegui até agora: esse dinheiro servirá para comprar os votos necessários para as próximas eleições para governador.

tá tudo dominado... é... a coisa tá feia... a coisa tá preta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário